Agenda Nacional em defesa da moradia digna

 em Notícias, Senado

O senador Izalci Lucas (PSDB/DF) recebeu, na tarde desta segunda-feira (11), representantes da Frente Brasileira de Habitação Popular, que tem como objetivo promover uma agenda nacional em defesa da moradia digna para a população brasileira.

Segundo o presidente da Frente, Pablo Said, a instituição tem projetos de habitação popular em vários estados e precisa que o Governo Federal reative o projeto “Minha Casa Minha Vida”. “Acreditamos que se o governo assim o fizer, a economia volta a crescer, gerar mais empregos, renda, inclusão social e desenvolvimento regional”, disse Pablo.

Os representantes da Frente Brasileira de Habitação Popular apresentaram ao senador Izalci Lucas 10 propostas para a melhoria do Programa Minha Casa Minha Vida. O senador acrescentou que o trabalho realizado à frente da Comissão de Regularização Fundiária, ainda como deputado federal, teve como principal foco a moradia daqueles que vivem em situação de insegurança e vulnerabilidade.

“Aprovamos uma lei que fará justiça a mais de 50% da população brasileira que vive ou produz em áreas irregulares”, completou Izalci.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar