O Brasil precisa das reformas e vamos trabalhar para isso: afirma Izalci, vice-líder do governo no Senado

 em Notícias

O senador Izalci Lucas (PSDB-DF), vice-líder do governo no Senado, participou de audiência com o presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (14), para conversar sobre a atuação da liderança governista junto aos senadores nas discussões das reformas. Participaram da reunião o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB/RN), e os demais vice-líderes Eduardo Gomes (MDB-TO), Elmano Férrer (Pode-PI) e Chico Rodrigues (DEM/RR).

Segundo Izalci Lucas, a equipe vai trabalhar em conjunto com parlamentares e governadores para avaliar as demandas e definir o que é melhor para o país.

“A forma de se fazer política mudou, vamos conversar, ouvir. Não há como governar sem um bom relacionamento entre executivo e legislativo. Temos técnicos que vão avaliar as propostas das reformas e cabe a nós da liderança intermediar as discussões. O Brasil precisa das grandes reformas e vamos trabalhar nesse sentido”, afirmou.

O vice-líder também mencionou a necessidade da realização de outras reformas como a do Estado, que hoje, em sua avaliação, é ineficiente e aparelhado.

 

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar