Em evento de 75 anos da Polícia Federal, senador Izalci é homenageado pelo Sindepol

 em Notícias

O senador Izalci Lucas (PSDB/DF) foi homenageado, durante coquetel realizado na última quarta-feira (14/04), no Espaço da Corte, em comemoração ao aniversário de 75 da Polícia Federal , 26 anos do Sindicato dos Delegados da Polícia Federal Brasileira – Sindepol e 57 anos da International Police Association Brasil Section – IPA Brasil.

Ao receber a medalha “Mérito Sindepol”, que tem como objetivo homenagear aqueles que tiveram atuação destacada ou que prestaram apoio e colaboração significativos à entidade, aos seus filiados ou à Segurança Pública no Brasil, Izalci agradeceu a honraria e destacou:William Sant'Ana

“É grande honra receber esse reconhecimento pelo trabalho feito na Câmara dos Deputados e que agora continuamos no Senado Federal. Fico muito feliz e, sobretudo, grato pelo apoio dos servidores da Polícia Federal”, declarou o senador.

A noite contou ainda com presenças ilustres, como a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, a deputada federal, Paula Belmonte, dentre outras personalidades.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar