No voto, o PSDB DF confirma o senador Izalci Lucas como presidente do partido na capital

 em Notícias

Com sua sede lotada, durante toda a manhã deste domingo (5), o PSDB/DF realizou sua Convenção Regional para eleger seus dirigentes à executiva do partido no Distrito Federal.


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou a sua Convenção Regional para eleger os membros do diretório regional, do secretariado distrital do PSDB Mulher e da Juventude do PSDB/DF. Os filiados elegeram, por unanimidade, o senador Izalci Lucas como presidente do partido no DF, a jornalista Andréia Moura para o secretariado distrital do PSDB/Mulher e a administradora Thábata Almeida para a executiva regional da Juventude do PSDB/DF.

PSDB – Mulher/DF

Deputado distrital Daniel Donizet, senador Izalci Lucas e Andreia Moura, presidente do PSDB-Mulher/DF

Filiados reunidos durante a Convenção Regional

Senador Izalci Lucas apresentando os integrantes do diretório regional eleito neste domingo.

Serginho Izalci, secretário-geral do PSDB/DF

partido também, referendou os eleitos nos pleitos das 21 zonais eleitorais do Distrito Federal, ocorridos no último dia 31 de março, bem como do Instituto Teotônio Vilela, do PSDB Sindical e da Sustentabilidade com os dirigentes Jean Carlos de Sousa, José Sampaio de Lacerda Junior e Cristiano Monteiro, respectivamente.

Senador Izalci Lucas fazendo seu discurso após ser eleito presidente do PSDB/DF

Para o senador e presidente Izalci, há ainda outros secretariados que devem ser abertos e desenvolvidos no partido para que possam representar de forma mais efetiva toda a sociedade.

“Estamos aqui em fase de desenvolvimento do Tucanafro e da Diversidade. Já avançamos, já temos lideranças e, certamente, teremos nossas coordenações. Estamos aqui porque, juntos somos fortes e, unidos, muito mais”.

Senador Izalci Lucas votando.

O PSDB vem ampliando a sua atuação no DF desde que Izalci Lucas passou a integrar os quadros da legenda. Para isso, os tucanos buscaram se aproximar da comunidade realizando reuniões, encontros e eventos com representantes de associações de moradores e empresários, escolas, igrejas e de diversos segmentos, com o objetivo de ouvir as reivindicações e necessidades de cada cidade do DF.

Fotos: William Sant’Ana

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar