Izalci participa do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência

 em Notícias, Senado

Foi lançada, nesta terça-feira (21), a Frente Parlamentar Mista do Congresso Nacional em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, no Salão Verde da Câmara dos Deputados. O senador Izalci Lucas (PSDB/DF), que integra o colegiado, esteve presente na solenidade.

A frente é composta por 176 deputados e 23 senadores. Os parlamentares querem acompanhar políticas e ações voltadas às pessoas com deficiência, promover debates e acompanhar a tramitação de propostas na Câmara dos Deputados e no Senado Federal que sejam de interesse de pessoas com deficiência.

O senador Izalci assumiu o compromisso de trabalhar para que os direitos das pessoas com deficiência não sofram alterações com a reforma da previdência. “Esse é um compromisso do meu partido e que faço questão de reiterar aqui para vocês. Contem comigo”, afirmou o parlamentar.

Izalci Lucas disse ainda que está empenhado em promover a inclusão das pessoas com deficiência por meio de projetos que envolvam a inovação e tecnologia.

“Vamos continuar nessa luta para incluir todos e garantir melhores condições a todos vocês. Há um compromisso do governo e da frente de incluí-los na educação, na mobilidade e em projetos tecnológicos. Vocês merecem uma atenção especial nossa”, destacou o senador.

A coordenadora-geral da Associação Pestalozzi de Brasília, Luciana Pinho, agradeceu ao parlamentar pelo apoio à instituição. “Gostaria de agradecer em nome da Associação Pestalozzi pelo apoio que a gente vem recebendo do senador Izalci em todas as ações que a gente oferece à população de Brasília, tanto na área pedagógica, na assistência e terapias integrativas. O senador está sempre apoiando a instituição com o trabalho parlamentar e humano que ele tem”, enfatizou Luciana.

There are no photos with those IDs or post 8486 does not have any attached images!

Fotos: William Sant’Ana

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar