O senador Izalci Lucas participou, na noite desta quinta-feira (23), da posse da nova diretoria da Prefeitura Comunitária Guará Park, na antiga Colônia Agrícola Águas Claras, mais conhecida como Setor Guará Park.  Na ocasião, Izalci parabenizou a amiga Tânia Coelho pela sua reeleição, ouviu algumas reivindicações e aproveitou para agradecer a comunidade pela confiança.

“Ouvi atentamente todas as demandas e vou encaminhá-las aos órgãos competentes”, disse

Durante o evento, em um momento marcante, o grupo de dança do Instituto Avivarte fez uma linda apresentação, deixando todos comovidos.

“Fiquei muito emocionado com a apresentação do grupo de dança inclusiva Avivarte, que trabalha com pessoas com paralisia cerebral. Precisamos tirar essas instituições sociais da invisibilidade”, afirmou Izalci.

As eleições para a Prefeitura Comunitária do Guará Park aconteceram no dia 19 de maio, e Tânia venceu com 61,27% dos votos, sendo reeleita. Ao falar sobre seus planos para 2019, ela afirmou que pretende fazer mais por Brasília.

“Estou vivenciando várias frentes pela cidade, e esta caminhada a cada dia que passa fortalece este “olhar diferente” e a vontade de fazer mais por nossa Brasília”, ressaltou.