Em sessão solene, Izalci destaca a importância da participação das mulheres na política

 em Notícias

O presidente Izalci Lucas (PSDB/DF) participou, nesta quinta-feira (30/05), da sessão solene em homenagem aos 20 anos do PSDB – Mulher, na Câmara dos Deputados. Durante seu discurso, ele cumprimentou os presentes, destacando a presença e a importância das mulheres na política.

“Nós temos em cada zonal do Distrito Federal, uma zonal do PSDB Mulher, e tenho certeza que daqui para frente, nós vamos investir e muito na juventude, mas de uma forma muito especial, nas mulheres”, ressaltou o senador.

Entre as tucanas, estavam presentes a deputada Tereza Nelma (AL), deputada Bia Cavassa (MS), deputada Edna Henrique (BA), deputada Geovana de Sá (SC), a deputada  Rose Modesto (MS), a deputada Mariana Carvalho (RO), e ainda os senadores Rodrigo Cunha (PSDB/AL) e  José Serra (PSDB/SP).

Izalci aproveitou a sessão, para elogiar a presidente do PSDB Mulher. “Quero aqui parabenizar a nossa querida Yeda Crusius pelo belíssimo trabalho nessas eleições.  Yeda, Você merece todo o nosso carinho e respeito”, parabenizou Izalci.

O senador ainda  homenageou a colega tucana, Mônica Terezinha de Jesus Dantas Coutinho, do Pará.  “A nossa tucana Mônica Terezinha é Matemática, mestra em administração de empresas, servidora pública do estado do Pará, militante do PSDB desde a sua fundação, faz parte também da comissão provisória do Pará e do Diretório Estadual do PSDB do Pará”, ressaltou Izalci

“Em nome de Mônica Terezinha, aproveito para homenagear todas as tucanas e tucanos aqui presentes, mas de uma forma especial as nossas militantes, essas mulheres guerreiras do PSDB”, finalizou.

Foto: William Sant’Ana

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar