Izalci ouve lideranças cristãs 

 em Frente Cristã, Senado
O senador Izalci Lucas (PSDB/DF) recebeu em um encontro informal, nesta segunda-feira (3), representantes de mais de 20 igrejas católicas e evangélicas para conhecer o trabalho de cada um e a realidade da comunidade que atendem.  Izalci ressaltou a atuação das igrejas em defesa dos valores da família e dos princípios morais e falou sobre a preocupação que tem com o Distrito Federal, lamentando os inúmeros problemas sociais e o alto índice de desemprego.

“Estamos ouvindo os setores para que possamos construir juntos projetos direcionados a assuntos que afetam diretamente a população, como o desemprego que é uma das maiores preocupações do cidadão. Temos 400 mil desempregados no DF sem perspectiva alguma”, disse.

Os presentes destacaram a importância do encontro com o parlamentar para a criação de um canal de comunicação entre o Senado e a comunidade cristã e convidaram o senador para visitar suas congregações e conhecer de perto o trabalho social e religioso que realizam. Todos se apresentaram e foram unânimes em ressaltar a proximidade que têm com a população e suas necessidades, tais como a questão fundiária e a falta de emprego.

Ao agradecer a presença de todos, o senador afirmou que a parceria com as igrejas vai permitir a realização de projetos direcionados para as demandas especificas de cada  região administrativa.

“Temos inúmeros problemas e falhas de gestão que precisamos resolver, como os R$ 400 milhões em emendas de bancada,  de 2016, 2017 e 2018, destinados para obras e reformas nas áreas de saúde, educação e segurança, que corremos o risco de perder, especialmente em razão de problemas relacionados à titularidade de áreas, licenciamentos e projetos de engenharia. Com a regularização fundiária que aprovamos, hoje já é possível trabalhar no sentido resolver mais rapidamente a questão da titularidade de áreas.  Precisamos trabalhar para que os recursos não fiquem parados. O DF precisa dessas obras e desses investimentos”, afirmou o senador.

 

 

There are no photos with those IDs or post 8582 does not have any attached images!
Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar