Izalci participa da cerimônia de posse do Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil

 em Mulheres, Notícias

Administradora de Taguatinga, Karolyne e a presidente da instituição, Patrícia Oliver

O senador Izalci Lucas (PSDB/DF) participou, nesta quinta-feira (13/06), da cerimônia de posse do Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil (CMCBr), em Taguatinga. A instituição, sem fins econômicos, suprapartidária e não religiosa, é formada por um colegiado de mulheres de diferentes religiões, representantes da sociedade civil organizada, sensíveis às necessidades básicas da mulher.

Durante o evento, a presidente do CMCBr, Patrícia Oliver, lembrou da importância da família e das mudanças de comportamento das mulheres ao longo do tempo.

“Temos visto que as mulheres estão cada vez mais evoluindo, se cuidando, e estamos aqui para nos apoiar, juntas somos mais fortes. E a gente consegue ir mais longe com o apoio da família”, afirmou lembrando que sempre teve o apoio do marido.

Ao discursar no evento, Izalci ressaltou a importância de ter em Brasília a Secretaria da Mulher, enaltecendo a presença da secretária de Estado da Mulher, Ericka Filippelli.

“Precisamos apoiar esse tipo de iniciativa.  Nunca tive dúvidas que a gente pode buscar soluções imediatas com leis e ações específicas voltadas para as mulheres, mas lembrando que o melhor caminho para mudar o que não está certo, é a educação. Também é importante resgatar valores como o da família”, disse.

O senador também se colocou à disposição das mulheres.

“No Senado, a gente pode ajudar muito. Vamos lutar para reverter situações de feminicídio. É preciso dar condições para isso, criar políticas públicas. As mulheres fazem a diferença, então a gente precisa investir nelas”, finalizou o senador.

O evento contou ainda com a presença de autoridades como Karolyne Guimarães – administradora de Taguatinga, o deputado federal Júlio César, a deputada distrital, Kelly Bolsonaro, entre outras.

 

Veja o vídeo do evento:

Foto: William Sant’Ana

 

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar