Izalci é homenageado na Feira do Livro de Brasília

 em Educação, Notícias

O senador Izalci Lucas (PSDB/DF) esteve na Feira do Livro de Brasília (FeLIB), nesta sexta-feira (14/06), onde recebeu o certificado amigo Felib 2019, concedido em reconhecimento ao  apoio que deu para a realização do evento.Senador Izalci recebe certificado dos organizadores da feira do livro

Ao entregar o certificado para o senador Izalci, Ester Braga, uma das organizadoras, explicou que não havia água para atender as crianças que iriam participar da feira e, ao saber do problema, o senador imediatamente intermediou, junto à Caesb, e conseguiu liberar o fornecimento da água.

“O senador é um amigo querido e importante da Felib, esperamos que o senhor esteja sempre conosco, agradecemos não só ao senador, mas também ao homem, a pessoa que sempre se importou com a educação”, agradeceu Ester.

Ao receber o certificado, Izalci afirmou que não há outro caminho para um Brasil melhor, que não seja pela educação.

“Acredito na educação e na leitura, são bandeiras que sempre defendi”, disse.

Ao falar da relevância da Feira do Livro, Izalci afirmou que na proxima edição da feira, quando Brasília completa 60 anos, irá se empenhar para dar maior suporte ao evento. “Já declaro aqui meu apoio à feira do livro no ano que vem! Investir em educação e na leitura é muito importante, contem sempre comigo”, finalizou.

 

 

Fotos: William Sant’Ana

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar