Izalci se reúne com técnicos da segurança do trabalho para tratar de audiência pública que discutirá projetos de lei para o setor

 em Segurança Pública

O senador Izalci Lucas (PSDB/DF) recebeu, nesta segunda-feira (24/06), em seu gabinete, representantes do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho (SINTEST-DF) e da Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho do DF (Abraest-DF), com o objetivo de pedir o apoio às Leis e Projetos de Lei, voltados para a segurança e saúde no trabalho, em especial no serviço público.

Na ocasião, eles solicitaram ao senador uma audiência pública com a presença de representantes do Tribunal Superior do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e do Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho.

Segundo Wilton Cardoso, presidente do SINTEST-DF, o debate do tema é de extrema importância para a categoria.

“Para as entidades que estiveram com o senador, o encontro foi de grande valor, pois faz toda a diferença que tenhamos esse espaço para a discussão do tema de prevenção de acidentes. A ação trará benefício não somente aos trabalhadores que são prejudicados, mas também a toda sociedade civil que paga por esses acidentes”, ressaltou.

Izalci se colocou à disposição das entidades e afirmou que o assunto é de alta relevância. “Poderemos através da audiência pública debater e traçar estratégias para que possamos melhorar as leis  que temos hoje”, afirmou.

 

Foto: William Sant’Ana

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar