Izalci participa de almoço comemorativo do Grupo Levvo

 em Desenvolvimento Econômico Regional e Turismo
O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) participou, nesta sexta-feira (28), no Clube Naval, do almoço comemorativo do Grupo Levvo. O evento oficializou a inauguração, no DF, de uma unidade de energia fotovoltaica da organização empresarial, que atua com destaque no ramo alimentício dos projetos que serão desenvolvidos pela Levvo Instituto e Levvo Energia, que fazem parte do conglomerado do Grupo Levvo.
Na ocasião, também foram celebrados os 20 anos de história do grupo e o lançamento do programa de oficina de costura Mais Renda, de geração de renda e sustentabilidade. A fundadora e presidente do grupo, Laura Oliveira, anunciou com exclusividade, durante contagem regressiva e ao som de fogos de artifício, a ligação da usina, cortando simbolicamente a fita inaugural da Levvo Energia.
Izalci elogiou o grupo e a iniciativa, e lembrou a importância de investir em ações sociais:
“Quero parabenizar a empresária Laura Oliveira pelo trabalho social  que vem desenvolvendo em prol do bem estar das comunidades menos favorecidas, oferecendo projetos de geração de renda, capacitação profissional, empreendorismo e sustentabilidade. Tenho a convicção que pessoas realizadas e bem sucedidas conseguem encontrar, com mais facilidade, a maturidade e a felicidade desenvolvendo projetos, programas e ações que fortaleçam a inclusão social e o pensar no próximo”, afirmou o senador.

Izalci ao lado da empresária Laura Oliveira, fundadora do Grupo Levvo

 

 

Fotos: Willism Sant’Ana.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar