Izalci é condecorado com a maior honraria do Corpo de Bombeiros Militar do DF

 em Bombeiros, Família Militar, Notícias, PMs e Polícia Civil

O senador  Izalci Lucas (PSDB-DF) foi agraciado, nesta terça-feira, (03/07), pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, com a Ordem do Mérito Bombeiro Militar do DF --  “Imperador Dom Pedro II”,  pelos relevantes serviços prestados ao CBMDF. A condecoração é a mais alta distinção honorária da instituição.

Ao receber a medalha, Izalci agradeceu e falou que pretende continuar trabalhando a favor da categoria:

“É uma honra muito grande receber uma homenagem dessa corporação, que é o Corpo de Bombeiros,  a instituição com maior credibilidade no Brasil. E vamos continuar trabalhando para que os bombeiros sejam cada vez mais reconhecidos, eles merecem todo  o nosso carinho e o nosso respeito, pois dão a vida pela população”, agradeceu o senador.

 

Condecoração

A Ordem do Mérito Bombeiro Militar “Imperador Dom Pedro II” é a mais alta distinção honorífica dos Bombeiros do DF. Criada pelo Decreto n.º 24.275, de 8 de dezembro de 2003, ela é destinada a agraciar bombeiros militares que prestaram notáveis serviços à corporação, ao Distrito Federal ou ao País. Também são contemplados profissionais que tenham se destacado no exercício de sua profissão, por meio de relevantes serviços prestados ao CBMDF ou às corporações militares, civis e estrangeiras, que justifiquem homenagem por parte dos bombeiros do Distrito Federal.

 

Izalci se diz honrado com a homenagem:

 

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar