Nota de falecimento

 em Notícias

A cidade do Guará perdeu uma das mais ilustres moradora, dona Maria Ferreira de Melo, mãe do senador Izalci Lucas (PSDB/DF). A mineira, de 85 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 27 de agosto, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Dona Maria Ferreira chegou a Brasília em janeiro de 1970 juntamente com seu esposo, Antônio Ferreira Neto (falecido em 2004), em busca de oferecer uma vida melhor aos seus sete filhos: Tarcísio, Geraldo, Luciene, Márcia, Izalci, Amarildo e José Hilton (falecido em 1990). Moradora da QI 08 do Guará, dona Maria foi merendeira no Ginásio do Guará. Seu amor pela cidade que a acolheu, bem como seu carinho e a sua dedicação à família e aos amigos são atributos reconhecidos por todos que privaram de sua amizade e de seu convívio. Descanse em paz, dona Maria. Sua missão foi cumprida com êxito.

O velório será realizado às 14h, missa de corpo presente às 15h e o sepultamento às 17:00, no Templo Ecumênico 02, em frente a capela 10, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar