Izalci afirma que é preciso dar tranquilidade a quem quer empreender

 em Educação

O senador Izalci Lucas (PSDB/DF) esteve, nesta quarta-feira (11), no almoço da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, da qual é vice-presidente. Durante o evento, ele parabenizou o presidente da Frente, senador Jorginho Mello (PL/SC), pela excelente condução que tem feito dos trabalhos e falou sobre a importância dos pequenos negócios.

“Eu não tenho dúvida que os pequenos negócios podem ajudar muito o Brasil a crescer, gerando muitos empregos.  As micro e pequenas empresas representam hoje 99% das empresas brasileiras, 44% da massa salarial e 27% do PIB do país, afirmou Izalci.

O senador disse ainda que continuará trabalhando para reforçar a importância das micro e pequenas empresas, com a unificação de impostos. “Estaremos atentos aos debates em torno da Reforma Tributária, e da segurança jurídica. Precisamos dar tranquilidade e segurança para todos os brasileiros que desejam empreender”, declarou.

Casa da Educação

O senador Izalci também esteve no almoço de inauguração da Casa da Educação, que será a sede da Frente Parlamentar Mista da Educação, da qual é o vice-presidente.

O primeiro almoço temático com os senadores na Casa da Educação foi sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), que é a principal fonte de financiamento do setor no Brasil. “Vamos trabalhar pela manutenção do fundo”, disse o senador.

Professora Dorinha durante reunião da Frente

Izalci afirmou ainda, que o objetivo é transformar a Frente Parlamentar Mista da Educação, presidida pela professora Dorinha (DEM/TO), em umas das frentes mais importantes do Congresso Nacional.

 

Fotos: William Sant’Anna

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar