Bancada do DF realiza reunião para ouvir propostas de instituições filantrópicas, Ministério da Cidadania e Codevasf

 em Bancada do DF, Notícias

A Bancada do Distrito Federal, coordenada pelo senador Izalci Lucas,(PSDB/DF), se reuniu nesta segunda-feira (07/10), para ouvir as demandas de Instituições Filantrópicas, como o Centro Educacional de Audição e Linguagem – CEAL, Vila do Pequenino Jesus, Associação Pestalozzi de Brasília, Associação Nacional de Equiterapia – Ande, e ainda do Ministério da Cidadania, e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf.

Durante o encontro foram exibidos diversos projetos que podem ajudar essas instituições a acolherem mais pessoas e melhorar a infraestrutura. Após ouvir todas as demandas, Izalci informou que a Bancada se reunirá novamente, dessa vez, para definir as emendas: “Semana que vem vamos reunir a Bancada para definir realmente quais são os projetos prioritários e essenciais para colocar os recursos, tanto da própria bancada, quanto os individuais”, afirmou.

Os parlamentares têm de 1 a 21 de outubro para apresentar as emendas, com os seguintes valores totais: emendas individuais (R$ 16 milhões); emendas de bancada (R$ 250 milhões). Entre os representantes da Bancada do DF, estiveram presentes o senador Reguffe (Podemos) deputado Professor Israel (PV), a deputada Celina Leão e o deputado Luis Miranda.

 

 

Foto: William Sant’Ana

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar