“Educação e inovação sempre serão as minhas principais bandeiras”, disse Izalci Lucas em café da manhã com blogueiros do DF e Entorno

 em Notícias

Em café da manhã, nesta quinta-feira (12,) com blogueiros a Associação dos Blogueiros de Política do DF e Entorno – ABBP, Izalci Lucas falou sobre o seu trabalho nesse primeiro ano de mandato como senador da República. “A educação é e sempre foi a minha bandeira principal. A segunda é a ciência, tecnologia e inovação. São temas e bandeiras que não caminham separadamente. Portanto, não podemos tratá-las separadamente. Esses são nossos objetivos e, acima de tudo, nossa principal luta”, afirmou o senador.

Além de falar sobre a sua atuação parlamentar, Izalci Lucas respondeu às perguntas dos blogueiros sobre política, educação, economia, governança e pretensões políticas e partidárias. O senador se posicionou sobre temas polêmicos como a prisão em 2ª instância, fundo eleitoral, orçamento, bancada do Distrito Federal, entre outros.

Participaram do encontro os seguintes blogueiros: Toni Duarte (Radar DF), Hamilton Silva (Blog do Hamilton Silva e DF Mobilidade), Fred Lima (Blog do Fred Lima), Poliglota (Blog do Poliglota), Maria Célia Leão (Blog da Maria Célia), Francisco Gelielçon (Estrutural Online), José Fernando Vilela (Expressão Brasiliense), Sandro Gianelli (Conectado ao Poder), Rodrigo Mercuccio (Blog do Mercuccio), Paulo Melo (Blog do Paulo Melo), Jair Henderson (Doa a Quem Doer), Hudson Cunha (Blog do Hudson Cunha), Claudio Ulhoa (Blog do Ulhoa), Juliana Ribeiro (BizzMeet) e Udson Boassali (Acontece Taguatinga).

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar