Izalci é paraninfo de formatura de engenheiros civis na UNIP/DF

 em Educação, Notícias

O senador Izalci Lucas (PSDB/DF) foi paraninfo da turma dos formandos de engenharia civil, da Universidade Paulista de Brasília – UNIP, nesta quarta-feira (29/01). Na ocasião, aproximadamente 100 novos engenheiros receberam o canudo das mãos do senador.

Ao parabenizar os formandos e suas famílias, Izalci lembrou a importância da engenharia civil para o país, e de incentivar novos engenheiros. “São esses profissionais que promovem o desenvolvimento. No dia a dia, não dá para fazer nada que não tenha a mão de um engenheiro”, ressaltou. Segundo o senador, o maior desafio do Brasil é a questão da geração de empregos, principalmente em Brasília.

“Os desafios são imensos, e temos pensado muito em como dar oportunidade para os nossos jovens entrarem no mercado de trabalho”, disse.

Ao finalizar seu discurso, o senador lembrou aos formandos que é preciso continuar estudando, pois, a tecnologia vive avançando.

Também fizeram parte da mesa, durante a cerimônia, a presidente do Crea-DF, Fátima Có, o coordenador do curso de Engenharia Civil da Universidade, que também é conselheiro do Crea-DF, engenheiro Luiz Soares Correia, o diretor da Universidade, Antonio Adia Nogueira, e professores dos formandos.

Foto: William Sant’Ana

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar