Seminário online reúne 600 pessoas para debater ações pós-Covid do DF

 em Educação, Esporte, Frente Parlamentar de Ciência e Tecnologia, Infraestrutura, Investimentos, Militares, Regularização Fundiária, Saúde, Segurança Pública

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), organização social supervisionada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) está realizando, nesta semana, o maior evento virtual já realizado em Brasília, em busca de soluções para o desenvolvimento econômico, a qualidade de vida das pessoas e os desafios crescentes de demandas por serviços públicos em regiões metropolitanas das grandes cidades brasileiras.

O seminário “Repensar o DF – Pós covid-19” conta com o apoio do senador Izalci Lucas (PSDB-DF), maior incentivador do projeto. O objetivo é debater a construção de políticas públicas voltadas para nortear as ações do Estado no âmbito do DF e seu entorno.

“O coronavírus obriga a lembrar que é melhor prevenir, que remediar. Cidades planejadas têm mais condição de enfrentar desafios inesperados, como este que vivemos. Repensar o DF, para mim, é repensar o Brasil e preparar o futuro com políticas públicas que tragam solução para todos, com igualdade”, afirma Izalci.

Transmitido pela plataforma Zoom, o seminário acontece de 16 a 23 de maio, e reúne 600 representantes da sociedade, entre eles especialistas e líderes políticos e comunitários.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar